Aprovados em processo seletivo para dar aulas temporárias são convocados

Nomes indicados em publicação oficial devem comparecer à Secretaria de Educação na sexta-feira

Aprovados em processo seletivo foram convocados para aulas temporárias no município (Foto: A. Frota)
Aprovados em processo seletivo foram convocados para aulas temporárias no município (Foto: A. Frota)

O secretário municipal de Educação, Upiran Jorge Gonçalves da Silva, convocou nesta quinta-feira (30) candidatos classificados no Processo Seletivo Simplificado para Contratação Temporária de Professores, interessados em ministrar aulas, no ano letivo de 2020. 

Leia também:
-Juiz proíbe contratos temporários que desconsiderem aprovados em concurso

Publicado em edição suplementar do Diário Oficial do Município de hoje, o Edital nº 05/2020/SEMED indica os nomes de quem deve comparecer à secretaria nesta sexta-feira (31), impreterivelmente às 8h30. (clique aqui para conferir).

Nessa oportunidade, deverá ocorrer apresentação de documentos, atribuição de aulas e formação de cadastro de reserva, conforme o número de vagas existentes e ordem de classificação.

“O candidato no ato da chamada deverá apresentar documento de identificação com foto”, define o edital, que exige ainda apresentação de comprovante da habilitação (da área em que se inscreveu para dar aula) original e cópia simples legível.

Além disso, conforme a publicação oficial, o candidato deverá apresentar o original e cópia simples de todos os títulos utilizados para pontuar na inscrição, observando que serão considerados somente títulos de cursos, capacitações e formações expedidos por Universidades, Faculdades, Secretarias Municipais de Educação (escolas e ceim´s) e Secretarias Estaduais de Educação (escolas e ceim’s).

“Caso o candidato não se apresente no dia, local e horário estabelecido, será automaticamente desclassificado”, alerta o edital, detalhando que a Secretaria Municipal de Educação de Dourados está situada na Rua Coronel Ponciano, s/n, Parque dos Jequitibás (Pavilhão de Eventos Dom Teodardo Leitz).


Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.
  • Maria

    Maria

    Acho engraçado ontem saiu a indicação para chamarem do concurso e hj chamam do processo seletivo.... não entendo não vão cumprir