Após investigação, polícia prende dupla que matou taxista em Dourados

A vítima, Valdir Luiz da Silva trabalhou como motorista de ambulância na Secretaria Municipal de Saúde. Bastante conhecido em Dourados.

  • Karol Chicoski e Sidnei Bronka
Os assassinos: Anderson Barboza Ramos, 18 anos, e Beatriz Barboza de Oliveira, 23 anos ((Foto: Sidnei Bronka))
Os assassinos: Anderson Barboza Ramos, 18 anos, e Beatriz Barboza de Oliveira, 23 anos ((Foto: Sidnei Bronka))

Na noite de hoje (8), policiais localizaram os assassinos do taxista Valdir Luiz da Silva, de 75 anos, que foi morto a facadas na tarde de ontem (7), no Jardim Universitário, em Dourados.

De acordo com informações do delegado Lupércio Degerone, que falou com exclusividade à 94 FM, os acusados, Beatriz Barboza de Oliveira, 23 anos, e Anderson Barboza Ramos, 18 anos, ambos moradores no Jardim Cuiabazinho, foram presos pelo SIG, com a investigação do delegado Mateus Zampieri. 

Foram apreendidas roupas sujas de sangue usadas no crime. De acordo com informações do delegado Lupércio Degerone, os dois são primos e o crime foi planejado pela Beatriz, que explicou que armaram a corrida para praticar o roubo. A mulher pegou o telefone de uma amiga para fazer a ligação e marcaram o encontro. Após alguns minutos da corrida, tentaram roubar a vítima, mas o taxista reagiu e foi esfaqueado no pescoço e no braço.

Os primos confessaram o crime. De acordo com o delegado, a menina está bem tranquila e o menino um pouco nervoso.

Os dois foram autuados em flagrante por latrocínio, que é roubo seguido de morte.

O Caso

O taxista Valdir Luiz da Silva, de 75 anos, foi morto a facadas na tarde de ontem (7), no Jardim Universitário, em Dourados. Testemunhas viram quando ele correu todo ensanguentado em direção a uma quitinete nas proximidades da Unigran, na Rua Balbina de Matos. Segundo testemunhas, Silva ainda lutou com o assassino dentro e fora do veículo, um Voyage. A vítima levou facadas no pescoço e no braço. Após ter sido esfaqueado, Silva ainda correu em frente a uma quitinete pedindo socorro, mas não resistiu aos ferimentos e caiu já morto. 

Valdir Luiz da Silva trabalhou como motorista de ambulância na Secretaria Municipal de Saúde. Bastante conhecido em Dourados, trabalhava num ponto localizado na esquina da Rua João Rosa Góes com a Avenida Marcelino Pires, no Centro da cidade.

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.