Armada com facão, jovem invade casa, rende duas mulheres, rouba dinheiro e acaba presa pela PM

Mônica já tem passagem pela polícia por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas.

  • Karol Chicoski e Sidnei Bronka
Foto de 2012 quando Mônica Correia do Nascimento, de 24 anos, foi presa por tráfico de drogas. ((Foto: Sidnei Bronka/Arquivo))
Foto de 2012 quando Mônica Correia do Nascimento, de 24 anos, foi presa por tráfico de drogas. ((Foto: Sidnei Bronka/Arquivo))

Ontem (26) às 23h, Mônica Correia do Nascimento, de 24 anos, invadiu uma casa na Rua Belo Horizonte, no Jardim Independente, em Dourados.

De acordo com informações apuradas pela 94FM, a jovem, que estava armada com um facão, bateu várias vezes na porta da casa. Ao ouvir o barulho, duas mulheres, de 53 e 70 anos, acordaram para ver o que era, porém, quando se aproximaram, a porta arrebentou e a jovem rendeu as duas, colocando o facão no pescoço da idosa e disse que era um assalto e que ela queria dinheiro.

Assustada, a idosa falou que não tinha, mas a jovem disse que iria matá-la. Em seguida, a idosa entregou R$ 60,00. Ao receber o dinheiro a mulher foi embora.

Em seguida a Polícia Militar foi acionada e encontrou a suspeita na Rua Eulália Pires. Quando a polícia se aproximou, viu o facão na cintura dela, e ela disse que não poderia ser presa porque era mulher.

A polícia levou Mônica até a casa das vítimas e foi reconhecida e levada para a delegacia.  

Na delegacia, enquanto a polícia fazia o boletim de ocorrência, a jovem, que estava algemada, conseguiu soltar uma das mãos e correu cerca de três quadras, quando foi alcançada pela polícia e presa novamente.

Mônica Correia do Nascimento foi levada para a delegacia e autuada em flagrante por roubo.

A criminosa já tem passagem pela polícia por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas.

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.