Atividades da Câmara Municipal são suspensas após segunda servidora testar positivo para Covid-19

A Câmara teve a confirmação das autoridades de saúde, ontem, que uma segunda servidora do quadro de pessoal testou positivo para a Covid-19

  • Karol Chicoski
As atividades ficarão suspensas entre 1° e 5 de junho. - Foto: Ministério Público de MS/Divulgação
As atividades ficarão suspensas entre 1° e 5 de junho. - Foto: Ministério Público de MS/Divulgação

Com o expressivo aumento de casos em Dourados e com a segunda confirmação de servidora com o novo coronavírus, a Câmara Municipal informou, através de nota, que estará com as atividades suspensas entre 1º e 5 de junho. Qualquer matéria de caráter urgente relacionada à pandemia, que acaso precise ser apreciada nos próximos cinco dias, será feita via sessão extraordinária remota. No local, será permitido apenas o acesso de servidores que, por sua imprescindibilidade de funções, tenham tal necessidade.

A Câmara teve a confirmação das autoridades de saúde, ontem (31/05), que uma segunda servidora do quadro de pessoal testou positivo para a Covid-19. Conforme a nota, trata-se de um contato próximo ao primeiro caso, confirmado no sábado (30). A servidora está em quarentena, assim como todos que tiveram contato com ela. 

A 4ª Brigada de Cavalaria realizará a desinfecção de todas as dependências da sede do Poder Legislativo, e a vigilância em saúde promoverá a testagem de servidores e vereadores – dentro do que preconizam as autoridades sanitárias.

Coronavírus em Dourados

Dourados tem atualmente 279 casos confirmados do novo coronavírus, com uma morte registrada no município. Outro óbito está sendo investigado. 

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.