Bandido invade posto de saúde, rouba medicamentos e deixa salas alagadas em Dourados

O coordenador da unidade disse que não é a primeira vez que invadem o posto do Jóquei.

  • Karol Chicoski e Sidnei Bronka
Na semana passada, o mesmo posto foi invadido e o suposto ladrão teria praticado a mesma ação que a encontrada nesta segunda-feira; (Foto: Ilustrativa)
Na semana passada, o mesmo posto foi invadido e o suposto ladrão teria praticado a mesma ação que a encontrada nesta segunda-feira; (Foto: Ilustrativa)

Ao chegar para trabalhar na manhã de hoje (14), o enfermeiro e coordenador da Unidade Básica de Saúde no Posto de Saúde do Jóquei Clube, localizada na Rua Alegrete, percebeu que o local havia sido invadido.

Conforme o boletim de ocorrência, o coordenador, que tem 39 anos, chegou na unidade e constatou que haviam entrado na sala de medicamentos através da janela, pois estava quebrada. Conforme a testemunha, o ladrão não só bagunçou o ambiente, revirando cadeiras, mas também deixou a torneira aberta na sala de medicamentos, o que fez com que ficassem alagadas as salas de recepção, das enfermeiras, sala médica, de triagem, o expurgo, a sala do dentista, molhando os controles da cadeira operacional e sala de curativos, além dos corredores em geral.

O coordenador disse que não é a primeira vez que invadem a unidade do Jóquei, inclusive, na sexta-feira passada (11), a mesma sala foi invadida e o suposto ladrão teria praticado a mesma ação que a encontrada nesta segunda-feira.

Como no local não tem câmeras de monitoramento, e/ou alarme sonoro instalados, o coordenador disse que não desconfia de quem possa ter sido o autor. A testemunha informa ainda que o fundo da unidade não possui muros. 


Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.
  • Carlos

    Carlos

    Chamem os vigilantes do concurso......

  • Nilson

    Nilson

    Kd os vigilantes que trabalham nos postos???