Identificada mulher que morreu em acidente na BR-163 em MS

Foto: Reprodução/Redes Sociais
Foto: Reprodução/Redes Sociais

A mulher que morreu no acidente que envolveu quatro veículos na manhã desta terça-feira (21), na BR-163, entre as cidades de Juti e Naviraí, foi identificada como Fernanda Barbosa Paimel, 27 anos.

De acordo com informações do Correio do Estado, Fernanda  foi professora temporária na Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS), no campus de Naviraí, onde lecionou Direito Penal. Atualmente, atuava como assessora chefe, vinculada à Procuradoria da República (PRM) de Dourados.

O engavetamento ocorreu por volta das 9h, segundo informações da Motiva Pantanal, concessionária responsável pela rodovia (antiga CCR MSVia). Equipes de resgate e inspeção foram acionadas para atender as vítimas e organizar o tráfego no local.

Além da vítima fatal, duas pessoas saíram ilesas e uma terceira foi socorrida em estado grave, conforme informado pelo portal 94FM Dourados anteriormente. Fernanda e outras duas vítimas ficaram presas nas ferragens e precisaram ser retiradas pelo Corpo de Bombeiros.

Uma das carretas estava parada em um trecho sinalizado com sistema “pare e siga”, sendo que, atrás dela, estavam uma picape Fiat Toro e um VW Gol. Uma segunda carreta, que trafegava no mesmo sentido, não conseguiu frear e colidiu contra os dois veículos causando um engavetamento.

Com o impacto, o Gol foi arremessado para fora da pista, enquanto a Fiat Toro ficou presa abaixo da carreta que estava à frente. Equipes da concessionária e da Polícia Rodoviária Federal (PRF) estiveram no local controlando o tráfego e auxiliando na retirada dos veículos.


Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.