Bandidos armados assaltam quatro pessoas num período de 15 minutos em Dourados

Uma das vítimas disse que os suspeitos estavam com camiseta branca, bermuda e tênis, todos com aparência de índio e com facas.

  • Karol Chicoski e Thiago Wesley

Um jovem, de 22 anos, que mora na Aldeia Jaguapiru procurou a polícia na madrugada desta quinta-feira (15) após ser abordado por bandidos, que estavam em um corsa branco, com placas AGB-5012, na Rua Onofre Pereira de Matos com a Toshinobo Katayama.

Segundo o jovem, que estava com uma amiga no momento da ação dos criminosos, aparentemente cinco a seis elementos estavam dentro do veículo, quando abordaram e renderam os dois com uma faca e exigiram a bolsa, celular, além de R$ 100. Ele disse que os suspeitos estavam com camiseta branca, bermuda e tênis, todos com aparência de índio e com facas.

Outra ocorrência com as mesmas características que a vítima de 22 anos descreveu aconteceu na mesma via, onde um travesti, que estava com uma amiga, foi abordado pelo grupo com um corsa branco, se aproximou e anunciou o roubo. Essa vítima disse que os criminosos levaram R$ 800, aparelho de celular e a bolsa. Da amiga que estava com ela, também foram levados pertences, porém, não são detalhados na ocorrência. Os crimes ocorreram entre 1h e 1h15.

Os casos foram denunciados no 1º Distrito Policial de Dourados. 


Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.