Calendário é alterado e vacinação contra Influenza começa na terça em Dourados

Nessa data e na quarta-feira (25) serão imunizados idosos acima de 80 anos, bombeiros militares e profissionais da saúde da atenção primária

Primeira etapa da campanha contra Influenza vai vacinar idosos acima de 80 anos, bombeiros militares e profissionais de saúde (Foto: A. Frota)
Primeira etapa da campanha contra Influenza vai vacinar idosos acima de 80 anos, bombeiros militares e profissionais de saúde (Foto: A. Frota)

Determinação conjunta do Departamento de Vigilância em Saúde, do Departamento de Atenção Básica, do Comitê de crise do Covid-19, e da Secretaria Municipal de Saúde definiu que a campanha de vacinação contra a Influenza começará efetivamente na terça-feira (24) em Dourados. 

Nessa data e na quarta-feira (25) serão imunizados idosos acima de 80 anos, bombeiros militares e profissionais da saúde da atenção primária.

Nos dias seguintes, quinta-feira (26) e sexta-feira (27), inicia-se a vacinação destinada a idosos de 70 a 80 anos, bombeiros militares e profissionais da saúde da atenção primária.

A partir do dia 30 começam atendimentos aos idosos de 60 a 70 anos bombeiros militares e profissionais da saúde da atenção primária.

Por fim, em 31 de março iniciam os atendimentos aos profissionais de saúde da atenção secundária e terciária da rede pública e conveniadas, como também continuidade aos atendimentos aos bombeiros militares.

SARAMPO

Simultaneamente, o município fará vacinação indiscriminada contra o sarampo para pessoas de 20 a 49 anos de idade.


Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.