Câmara Municipal confirma mais dois servidores com Covid-19

Agora, a Câmara tem quatro funcionários infectados com a doença.

A 4ª Brigada de Cavalaria do Exército Brasileiro realizou a desinfecção de todas as dependências da sede -Foto: Câmara Municipal
A 4ª Brigada de Cavalaria do Exército Brasileiro realizou a desinfecção de todas as dependências da sede -Foto: Câmara Municipal

A Câmara Municipal de Dourados informou, através de nota, que mais dois servidores testaram positivo para Covid-19. Os dois estão assintomáticos e estão em quarentena. Agora, a Câmara tem quatro funcionários infectados com a doença. 

O resultado saiu ontem (4), depois que, cerca de 60 colaboradores, entre funcionários e vereadores, realizaram o teste rápido de Covid-19 na Câmara.

Na semana passada, o Poder Legislativo teve a confirmação das autoridades de saúde, de que duas servidoras, do quadro de pessoal, testaram positivo para a Covid-19. Por isso, desde segunda-feira (1º) a Câmara está com as atividades suspensas. No local, é permitido apenas o acesso de servidores que, por sua imprescindibilidade de funções, tenham tal necessidade. O serviço está previsto para retornar na próxima segunda-feira (8).

A 4ª Brigada de Cavalaria do Exército Brasileiro realizou a desinfecção de todas as dependências da sede do Poder Legislativo.

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.