Caminhoneiros e tutores de pessoas com deficiências começam a ser vacinados em Dourados

  • Assessoria/Prefeitura de Dourados
Foto: EBC
Foto: EBC

Dourados começa nesta quinta-feira (10) a vacinação contra a Covid-19 do grupo dos caminhoneiros no CCI (Centro de Convivência da Pessoa Idosa), em horário comercial das 07h-11h e das 13h-17h. O primeiro dia será direcionado para os caminhoneiros com 40 anos ou mais, que tenham holerite ou cadastro na ANTT (Agência Nacional de Transportes Terrestres) e com CNH (Carteira Nacional de Habilitação) categorias C, D ou E.

A imunização está aberta na sexta-feira, dia 11, para os caminhoneiros com 30 anos ou mais, que apresentem o holerite ou o cadastro na ANTT (Agência Nacional de Transportes Terrestres) e que tenham a CNH (Carteira Nacional de Habilitação) categorias C, D ou E.

Já no sábado, dia 12, poderão vacinar os caminhoneiros com 21 anos ou mais. Também é preciso comprovação por meio do holerite ou cadastro na ANTT (Agência Nacional de Transportes Terrestres) e com CNH (Carteira Nacional de Habilitação) categorias C,D ou E. Para vacinar é preciso apresentar também um documento com foto.

Outro público a ser imunizado são os genitores de indivíduos com deficiência permanente. Nesta primeira etapa serão vacinados tutores de indivíduos com deficiência permanente até 15 anos, que apresentem a certidão de nascimento, concessão de tutela e laudo médico.

A vacinação será realizada a partir das 13 horas nos seguintes locais: Vila Rosa, CSU e Parque do Lago II. Estarão disponíveis 249 doses da vacina Pfizer para este grupo.


Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.