Caminhonete invade preferencial e atinge carro de passeio em Dourados

Foi constatado que a motorista do carro quebrou o nariz.

  • Karol Chicoski
A motorista acabou batendo em uma árvore (Foto: Ailson Souza/94FM)
A motorista acabou batendo em uma árvore (Foto: Ailson Souza/94FM)

A motorista Lucimara Aparecida dos Santos sofreu uma fratura no nariz depois que uma caminhonete invadiu a preferencial,  na Avenida Joaquim Teixeira Alves, em frente o banco Bradesco, e bateu no Honda Fit dela,  por volta das 12h desta quarta-feira (24). Com o impacto da batida, Lucimara acabou colidindo em uma árvore. 

Corpo de Bombeiros e Polícia Militar estiveram no local. Foi constatado que a motorista quebrou o nariz. 

A idade da vítima não foi informada. Ela foi encaminhada ao hospital e passa bem.

Não há informações sobre o motorista da caminhonete.


Vídeo: Ailson Souza/94FM


Colaborou com as informações Ailson Souza***


Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.
  • Fabio

    Fabio

    Sou de Brasília e todo dezembro vou à Dourados passar festas com família da esposa e realmente o trânsito é terrível não há respeito às leis de trânsito e faixa de pedrestre é de enfeite aqui em Brasília basta pedestre estender a mão que tds veículos param basta começar multar que aí tbm funciona brasileiro só aprende quando meche no bolso e pontos na cnh infelizmente cultural do jeitinho brasileiro é impregnada de corrupção. Pena em um país rico em recursos naturais mas pobre no respeito e educação. ..

  • Alex

    Alex

    Como o povo dirige mal aqui em Dourados ! Fico impressionado, não se respeita pedestre, ciclista, cruzamento, semáforo. Não se respeita nada aqui. E pra quê andar numa velocidade como se costuma andar aqui ? Quanto de tempo se irá economizar ? Cinco/Dez minutos ? A vida vale mais do que isso, não ?

  • Sandra

    Sandra

    O problema é que as pessoas motorizadas estão sempre apressadas.Calculam o tempo no trajeto e saem em cima da hora.Não pensam que pode acontecer um imprevisto.Sempre digo que se vc gasta 15 min,saia faltando 25 .Dessa forma terá mais calma no trânsito.Ainda bem que não bateu num pedestre.

  • anna

    anna

    A pressa!! A falta de atenção!! Tudo na correria!! Um quer passar por cima do outro!!! Uma falta de respeito total com o próximo!! Temos que respeitar a vez do outro!!! Não entrar na avenida assustando o outro que esta passando!! Puxa vida gente !! Porque??? Porque???