Cão farejador encontra maconha e gera prejuízo de R$ 1,3 mil para traficante

Flagrante ocorrido no final da manhã de hoje em Dourados resultou na prisão de um jovem de 23 anos morador em Cuiabá, no Mato Grosso

  • André Bento e Sidnei Bronka
Inca, cão farejador da PM, encontrou mala com a maconha (Foto: Divulgação/PM)
Inca, cão farejador da PM, encontrou mala com a maconha (Foto: Divulgação/PM)

Um jovem morador em Cuiabá, no Mato Grosso, foi preso nesta segunda-feira (23) acusado de tráfico de drogas em Dourados. Daniel Narciso de Carvalho Junior, de 23 anos, foi levado para a 2ª Delegacia de Polícia Civil após ter sido identificado como dono de uma mala cheia de maconha encontrada pelo cão farejador Inca, do Canil do 3º BPM (Batalhão de Polícia Militar). 

De acordo com o registro da ocorrência, esse flagrante ocorreu no final da manhã de hoje Terminal Rodoviário Renato Lemes Soares. Acionados para averiguação de uma denúncia de tráfico de drogas, os militares foram até o local para realização de uma ampla vistoria.

Inca identificou uma mala de cor azul. Na vistoria, os policiais encontraram 11 tabletes de maconha. Pesada, a droga totalizou 10,5 quilos.

Ainda conforme a ocorrência, identificado posteriormente como proprietário da mala, Daniel Narciso de Carvalho Junior afirmou às autoridades que pagou R$ 1,3 mil pela droga no terminal rodoviário de Ponta Porã, município sul-mato-grossenses que faz fronteira com o Paraguai. Sua intenção era vender a maconha em porções na cidade em que mora, a capital mato-grossense.


Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.