Carreta tomba na rotatória da Mão do Braz e quase atinge oficina

O acidente acontece na tarde de domingo (3)

No fim da tarde de ontem (03) uma carreta carregada com pneus tombou na mão do braz ao tentar contornar o Monumento ao Colono. O veículo quase atingiu uma oficina que fica em um das esquinas. Segundo a Polícia Militar o motorista não sofreu nunhum ferimento. Um dos lados da Avenida Marcelino Pires teve que ser interditada.

Outros casos

No ano passado uma adolescente de 14 anos morreu esmagada por um veículo, também próximo ao Monumento ao Colono. Thalia Belloni Correa estava em um GM Corsa conduzido pelo namorado Vagner Bueno Lopes, 19 anos, e outra adolescente, de 16 anos. O motorista perdeu o controle do veículo que capotou e caiu sobre a jovem.

EM 2009 Edgar da Silva Nunes Junior e Adriano Pires da Silva morreram em Dourados depois de colidirem o veículo que era dirigido pelo primeiro na entrada da cidade. O acidente ocorreu no trevo, próximo ao Monumento ao Colono, local conhecido como "Mão do Braz". Os dois vinham no sentido Campo Grande-Dourados a bordo do carro Audi de cor azul, placas IMN 1211, de Dourados. O condutor perdeu o controle do veículo que colidiu frontalmente contra a parede da empresa Douravel, localizada na avenida Marcelino Pires.