Ciclista é internado em estado gravíssimo após ser atropelado por moto em Dourados

Segundo informações, a vítima estava de bicicleta e atravessou o sinal vermelho, quando um motociclista, que não conseguiu parar, a atingiu.

  • Karol Chicoski
As primeiras informações são de que a vítima sofreu traumatismo craniano e teve uma fratura no fêmur (Foto: Adilson Domingos)
As primeiras informações são de que a vítima sofreu traumatismo craniano e teve uma fratura no fêmur (Foto: Adilson Domingos)

Foi atropelado por uma moto, por volta das 09h50 desta segunda-feira (29), Rogério Alves Bronzati, de 31 anos, na Rua Mozart Calheiros, com a Rua Hayel Bom Faker, no Jardim Água Boa, em Dourados.

Conforme informações apuradas pela reportagem da 94FM, Rogério estava de bicicleta e atravessou o sinal vermelho, quando um motociclista, que não conseguiu parar, o atingiu. 

O Corpo de Bombeiros realizou os primeiros socorros no local e encaminhou a vítima ao Hospital da Vida, onde está internado em estado gravíssimo. As primeiras informações são de que a vítima sofreu traumatismo craniano e teve uma fratura no fêmur. O homem que estava na moto teve escoriações no cotovelo e joelho.

Colaborou com as informações Adilson Domingos (Lente Nervosa)****


Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.
  • Renata

    Renata

    O que estou dizendo é que aprendemos na auto escola que pedestre na faixa tem preferência e o planejamento de trânsito tem beneficiado apenas motoristas! Não é só lá que isso acontece! Muitos não respeitam nem idosos!

  • MOISÉS

    MOISÉS

    RENATA OS PEDESTRES TEM QUE TER BOM SENSO NOS TRES SEMAFOROS QUE TEM RADARES O TEMPO É POUCO, SE OS MOTORISTAS FOR ESPERAR OS PEDESTRES VAI SER MULTADO.TENHA UM POUCO MAS DE PACIENCIA,TALVES TEM MOTORISTAS SÓ COM A CNH PROVISÓRIA ,NUMA SITUAÇÃO DESSA PODE FICAR SEM A CNH.AGORA NOS SEMAFOROS SEM RADARES AI SIM OS MOTORISTAS TEM Q ESPERAR E DAR PREFERENCIA AOS PEDESTRES ETC... VALEU

  • Renata

    Renata

    Eu espero de coração que a vítima melhore mas a verdade é que o trânsito de Dourados está um caos! Ciclistas andam na contramão, andam pela calçada, motoqueiros não respeitam sinalização, motoristas não respeitam pedestres, não usam seta...às vezes ficamos um tempão tentando atravessar o semáforo da Marcelino com a João Cândido Camara por exemplo porque fecha pra quem ta na Marcelino mas quem vem na João Candido faz a conversão e ninguém respeita pedestre que tá na faixa pra atravessar!