Cinco jovens são presos pela PM no Canaã l com maconha e LSD

  • Sidnei Bronka
Cinco jovens são presos pela PM no Canaã l com maconha e LSD

A Polícia Militar prendeu na noite de ontem (18) 5 jovens acusados de tráfico de  drogas no Canaã l. A prisão aconteceu por volta das 20h, depois de uma abordagem de rotina.

Cris Maiara da silva Pereira, de 21 anos, Henrique dos Santos da Conceição, de 19 anos, Thais Segovia de Oliveira, de 19 anos, Beatriz Segovia de Oliveira, de 18 anos e Natalia Paulino Alves de Souza, de 19 anos, moradores na Rua Projetada 14, Canaã l

Segundo informações da polícia, uma guarnição da rádio patrulha avistou vários jovens em atitudes suspeitas em frente de uma residência, que ao avistarem a viatura tentaram correr.

Após os jovens serem abordados, próximo a eles, foram encontradas algumas porções de maconha. Que ninguém assumiu a propriedade. Que em conversa com Thais, ela disse que morava próximo ao local, juntamente com a irmã Beatriz, e também com Cris Maiara, Natalia e Henrique.

Os policiais entraram na casa, e lá foi encontrado 4 porções de maconha, 1 munição de calibre 9mm. No quarto de Thais foi localizada no guarda-roupa uma caixinha com uma cartela contendo os 92 micropontos de Pontos de Ácido Lisérgico (LSD).

Ao serem questionados de quem seria as substancias e a munição, ninguém se manifestou. Todos foram levados até a delegacia e acabaram sendo autuados em flagrante acusados de tráfico de droga.

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.