Colisão contra árvore mata jovem e deixa outro gravemente ferido em Dourados
Os jovens seguiam pela Hayel, quando na esquina com a Izzat Bussuan, o motorista bateu em uma árvore.

Por volta das 20h de ontem (21) um acidente na Rua Hayel Bon Faker, em Dourados, deixou um jovem morto e outro gravemente ferido. Conforme informações do Corpo de Bombeiros, Alex Pereira Nogueira, de 21 anos, era o motorista da Saveiro prata, com placas de Jardinópolis (SP), e levava junto o passageiro Carlos Eduardo Magrini Bezerra, de 28 anos.
Os jovens seguiam pela Hayel, quando na esquina com a Izzat Bussuan, o motorista bateu em uma árvore. Com a colisão, o veículo ficou totalmente destruído.
As vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levadas para o Hospital da Vida. O jovem de 28 anos não resistiu aos ferimentos e morreu antes mesmo de receber atendimento médico, já Nogueira continua internado em estado gravíssimo.
Ainda não há informações do que poderia ter causado o acidente.