Colisão na Avenida Presidente Vargas deixa três pessoas gravemente feridas
Das oito pessoas que foram encaminhadas pelo Corpo de Bombeiros para dois hospitais da cidade, no Cassems e Hospital da Vida, três estavam gravemente feridas.

Por volta das 04h40 de hoje (17), um acidente envolvendo dois carros deixou três pessoas gravemente feridas.
Leia também:
-Três ficam feridos em acidente com capotamento nas ruas de Dourados
A colisão aconteceu na Avenida Presidente Vargas com a Rua Monte Alegre, próximo ao Corpo de Bombeiros, em Dourados. De acordo com informações da polícia, um Fiat Uno estava parado no semáforo quando um Peugeot branco bateu com força na traseira do veículo.
No Fiat Uno estavam cinco pessoas, no Peugeot, três. Das oito pessoas que foram encaminhadas pelo Corpo de Bombeiros para dois hospitais da cidade, no Cassems e Hospital da Vida, três estavam gravemente feridas.
A polícia ainda não divulgou a identificação das pessoas envolvidas no acidente.
Vídeo: Adilson Domingos