Homem é encontrado morto em terreno baldio em Dourados

  • Francielle Oliveira com Sidnei Bronka
Foto: Sidnei Bronka
Foto: Sidnei Bronka

Na manhã deste sábado (6), um homem, aparentemente indígena e com idade estimada entre 20 e 30 anos, foi encontrado morto em um terreno baldio localizado nos fundos do Ceper do Jardim Flórida, na região do Parque do Lago, em Dourados.

A Guarda Municipal foi acionada após denúncia de moradores, que relataram a presença de uma pessoa caída próximo a uma árvore. No local, os agentes constataram que o homem apresentava múltiplos ferimentos no rosto e acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A equipe médica confirmou o óbito ainda no local.

De acordo com as primeiras informações, a vítima teria sido agredida de forma violenta, apresentando lesões compatíveis com golpes provocados por objeto contundente, possivelmente um pedaço de madeira ou pedra.

Até o momento, a identidade do homem não foi confirmada, já que não foram encontrados documentos pessoais junto ao corpo.

A Polícia Civil e a Perícia Técnica foram acionadas para realizar os levantamentos e investigar as circunstâncias do crime.


Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.