Com mais três mortes por covid-19, óbitos em Dourados chegam a 125

  • Vanessa Freixo
Com mais três mortes por covid-19, óbitos em Dourados chegam a 125

Mais três pessoas morreram em decorrência do coronavírus em Dourados, informou boletim epidemiológico da prefeitura nesta sexta-feira (3). A quantidade de vítimas pela doença na cidade chega a 125.

Um homem com comorbidades testou positivo em 23 de novembro, teve piora e foi internado no dia 28 em UTI de hospital particular. Infelizmente com agravamento do quadro clínico veio a óbito ontem (2).

A segunda confirmação é de um homem com comorbidades que foi internado em hospital particular e realizou teste positivo dia 28/11.  A vítima também não resistiu e veio a óbito ontem (2).

A terceira morte foi de um homem, que foi vítima de acidente de trânsito e estava internado em hospital público por 69 dias. Durante o tratamento, foi transferido dia 22/11 para outra unidade pública de tratamento e acabou se contaminando com covid-19. A confirmação por coronavírus veio no dia 27 e hoje (3) houve piora no quadro, evoluindo a óbito.

Em Dourados, foram confirmadas mais 98 pessoas com a doença. Ao todo são 10238 casos de coronavírus, dos quais 9299 estão recuperados. Há ainda 39 pessoas internadas, sendo 19 em UTI (Unidade de Tratamento Intensivo) e 20 em enfermaria. 

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.