Comerciante é preso por tráfico de drogas em Dourados

Segundo o delegado, pela quantidade de droga apreendida, tudo indica que ele também era fornecedor de entorpecentes em outros pontos em Dourados.

  • Karol Chicoski e Sidnei Bronka
O comerciante Orlei dos Santos, de 37 anos, preso na manhã de ontem (Foto: Adilson Domingos)
O comerciante Orlei dos Santos, de 37 anos, preso na manhã de ontem (Foto: Adilson Domingos)

Foi preso na manhã de ontem (21), o comerciante Orlei dos Santos, de 37 anos, morador na Rua Pedro Gomes de Souza, no bairro Estrela Porã.

Conforme informações apuradas pela reportagem da 94FM, ontem pela manhã, o Setor de Investigações Gerais (SIG) recebeu uma denúncia, de que um comerciante, que tem um bar bem conhecido no Jardim Itália, havia comprado uma mesa de sinuca roubada. Diante da acusação, os policiais foram até a casa do suspeito e encontraram o item. Questionado, o acusado disse que comprou a mesa, mas não sabia que era roubada. Porém, durante vistoria na casa do homem, os policiais encontraram pequenos pedaços de plásticos utilizados para embalar drogas, cerca de 1,600 quilos de cocaína, inclusive, parte do entorpecente estava em pequenos pinos para comercialização. Também foi localizado dinheiro em notas de pequeno valor, o que caracteriza o comércio de drogas.

A equipe encontrou também uma moto avaliada em R$ 25 mil, um carro, 20 celulares, quatro televisores, balança de precisão, munições de pistola calibre 9 mm, aspirador de pó, ferramentas, guitarra, violão, entre outros objetos. Orlei dos Santos não soube explicar a procedência dos materiais encontrados em sua residência.

O delegado Rodolfo Dalton explicou que o acusado estava sendo investigado há muito tempo, e algumas vezes a polícia cumpriu mandado de busca no comércio dele, mas ele sempre conseguia fugir.

Ao delegado, o acusado chegou a dizer que a droga apreendida na residência seria da esposa que faleceu há cerca de dois meses.

Segundo Dalton, pela quantidade de droga apreendida, tudo indica que ele também era fornecedor de entorpecentes em outros pontos em Dourados.  

O bandido foi levado até a delegacia e autuado pelos crimes de tráfico de drogas, receptação e posse de munição de uso restrito.


Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.