Comerciantes apelidam buraco no centro de Dourados como 'Pesqueiro do Murilo'

“Pesqueiro do Murilo” chama atenção de quem passa no cruzamento da rua Ciro Melo com a Hayel Bon Faker

  • Estado Notícias

Um enorme buraco está chamando atenção dos motoristas que trafegam na área central de Dourados. Apelidado pelos comerciantes de “Pesqueiro do Murilo”, o buraco localizado na esquina do cruzamento da rua Ciro Melo com a Hayel Bon Faker tem ocasionado congestionamento nos horários de grande fluxo de veículos.

A reportagem esteve no final da tarde de ontem (07) no local e constatou que mesmo fora de  períodos de chuva a cratera fica sempre cheia de água. Segundo comerciantes  o problema já existe há dias e, inclusive, a prefeitura já teria colocado pedras na tentativa de consertar o estrago, porém o buraco aparece novamente no asfalto em pouco tempo.

No referido cruzamento existem diversos estabelecimentos comercias, entre eles um prédio com  salas comerciais, um consultório odontológico, uma academia de ginástica e outros. Em protesto os comerciantes improvisaram uma plaquinha denominada ‘Pesqueiro do Murilo’ e ainda sugerem que a população depositem ali seus impostos, como IPVA, IPTU e ICMS.