Mulher é morta a tiros pelo marido e se torna a 30ª vítima de feminicídio neste ano em MS

Foto: Ilustrativa/Agência Brasil
Foto: Ilustrativa/Agência Brasil

Na tarde de domingo (12), Andreia Ferreira, de 40 anos, foi assassinada a tiros pelo marido, Carlos Alberto da Silva, de 38, em Bandeirantes. O suspeito fugiu e está sendo procurado pela polícia.

O casal estava em um terço religioso durante a tarde, quando foi embora para a residência. Já no imóvel, o casal começou a brigar e, após a discussão, Andreia teria danificado o carro de Carlos com pedras, conforme informações do site Midiamax.

Em seguida, a filha de Andreia, uma adolescente, entrou na residência com o namorado a pedido do padrasto. Neste momento, Andreia foi assassinada a tiros na frente da filha. O marido fugiu em seguida. A Polícia Civil foi acionada para o local e realiza buscas pelo suspeito.

Ainda conforme informações do Midiamax, a vítima já havia denunciado o marido à polícia em 2023 e 2024 por violência doméstica.

Vítimas do companheiro

Na última sexta-feira (10), Erivelte Barbosa Lima de Souza, de 48 anos, foi morta a facadas pelo companheiro, em Paranaíba, se tornando a 29ª vitima de feminicídio. O homem foi preso logo após o crime.

Andreia Ferreira foi a segunda mulher assassinada pelo marido em menos três dias no Estado. Ela é a 30ª vítima de feminicídio somente neste ano de 2025.


Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.