Comissão processante decide, por unanimidade, dar prosseguimento a processo de Pepa

Pedro Pepa foi um dos alvos da Operação Cifra Negra, contra fraudes na Câmara de Dourados (Foto: Divulgação)
Pedro Pepa foi um dos alvos da Operação Cifra Negra, contra fraudes na Câmara de Dourados (Foto: Divulgação)

Em reunião realizada na manhã de hoje, quinta-feira, 14, os integrantes da Comissão Processante instituída para apurar a denúncia do pedido de cassação do mandato do vereador afastado Pedro Pepa (DEM) decidiram pelo prosseguimento do processo. A Comissão tem como presidente o vereador Carlito do Gás (Patriota), como relator o vereador Jânio Miguel (PR) e como membro, o vereador Olavo Sul (Patriota).

Leia também:
- Câmara vota contra arquivamento de denúncias que podem cassar vereadores

"A decisão pelo prosseguimento foi unânime e será a oportunidade do vereador afastado se defender das acusações. A defesa já arrolou testemunhas, que começarão a ser ouvidas a partir da semana que vem, e também tomaremos, sempre em conjunto com os membros da Comissão, outras decisões com vistas a esclarecer os fatos narrados na denúncia", afirmou o presidente da Comissão ao anunciar a decisão.

A Comissão Processante foi eleita por sorteio realizado durante sessão realizada no dia 04 de fevereiro e está seguindo ritos estabelecidos pela Decreto-Lei Nº 201/67 e pelo Regimento Interno da Câmara Municipal e tem 90 dias, a contar da sua formação, para apresentar o Relatório Final, que será submetido ao plenário.

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.
  • junior

    junior

    ESSE SÓ NÃO TEM TAMANHO, MAS A MÃO E GRANDE LARAPIO....