Confira o que abre e fecha em Dourados no feriado prolongado

Confira qual é a programação do comércio, Detran, Correios, bancos, coleta de lixo e área de emergência em saúde.

  • Karol Chicoski
Nesta quinta é feriado estadual e na sexta ia da Nossa Senhora Aparecida (Foto: Karol Chicoski/94FM)
Nesta quinta é feriado estadual e na sexta ia da Nossa Senhora Aparecida (Foto: Karol Chicoski/94FM)

Nesta quinta-feira (11), feriado estadual, data da criação do Estado de Mato Grosso do Sul, o comércio de Dourados terá programação normal, das 08h às 18h, segundo informou o Sindicato do Comércio Atacadista e Varejista do município (Sindicom) à reportagem da 94FM

Assim como o comércio em geral, o shopping também irá funcionar normalmente, das 10 às 22h. Já na sexta-feira (12), Dia da Nossa Senhora Aparecida, Padroeira do Brasil, o comércio não abre. Já o shopping terá horário diferenciado, das 12h às 20h. 

Em relação ao Detran (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul), os Correios e as agências bancárias, amanhã e sexta não irão abrir, retornando ao expediente normal na segunda-feira (15).

Já a coleta de lixo será realizada até esta quarta-feira (10) e retorna no sábado (13), segundo informações da Semsur (Secretaria Municipal de Serviços Urbanos) de Dourados.

Os demais serviços ofertados pela prefeitura, com exceção da área de emergência em saúde, também param nesta quarta e voltam ao atendimento somente na segunda-feira, dia 15.



Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.