Contratos do residencial Dioclécio III serão assinados na quarta e quinta-feira

Conjunto de moradias populares está em processo de liberação em Dourados (Assecom/Arquivo)
Conjunto de moradias populares está em processo de liberação em Dourados (Assecom/Arquivo)

A Prefeitura de Dourados recebe nesta quarta e quinta-feira, dias 22 e 23, técnicos da Caixa Econômica Federal e as famílias contempladas para a assinatura dos contratos das 450 casas do conjunto habitacional Dioclécio Artuzi III.

A assinatura dos contratos será do auditório do CAM (Centro Administrativo Municipal), localizado na Rua Coronel Ponciano, 1.700, Bloco A, no Jardim dos Jequitibás, próximo ao estádio Douradão.

As pessoas com iniciais do nome entre A e L devem se dirigir ao local na quarta-feira, dia 22, a partir das 13h. Já as pessoas cujos nomes têm iniciais entre M e Z devem procurar a Prefeitura na quinta-feira, dia 23, igualmente a partir das 13h.

A diretora de Habitação da Prefeitura, Zelinda Fernandes, informa que nesta ocasião serão apenas assinados os contratos entre a Caixa e os futuros moradores do residencial. A entrega das chaves será feita pela Caixa em data futura.

O conjunto Dioclécio Artuzzi III foi construído pelo programa de habitação do governo federal “Minha Casa, Minha Vida”, com contra partida da Prefeitura. A obra começou em 2013. O sorteio das famílias contempladas foi feito em dezembro de 2013.

A conclusão das casas demorou mais que o normal por conta de problemas com a construtora. Por fim, em maio de 2015 as casas foram invadidas por populares e depredadas. Desde então, a Caixa trabalha para fazer os reparos, finalizar as obras para a entrega aos sorteados, cujos contratos serão assinados esta semana.

Mais informações sobre a assinatura dos contratos pelo telefone (67) 3411-7125.

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.