Corpo de jovem é encontrado dentro de bueiro em Dourados

O assassinato teria acontecido por causa de uma disputa entre facções rivais.

  • Karol Chicoski e Sidnei Bronka
O jovem foi encontrado na BR-163, bem em frende à Penitenciária Estadual de Dourados - Foto: Sidnei Bronka
O jovem foi encontrado na BR-163, bem em frende à Penitenciária Estadual de Dourados - Foto: Sidnei Bronka

Jonathan William Ribeiro da Silva, mais conhecido como ‘Preto’, de 28 anos, foi encontrado morto no final da tarde desta terça-feira (15), dentro de um bueiro, na BR-163, bem em frende à Penitenciária Estadual de Dourados. 

Segundo informações levantadas pela reportagem da 94FM, a Polícia Civil, através do SIG (Setor de Investigações Gerais), foi informada sobre um corpo, que estava dentro de um bueiro. Logo em seguida, os policiais foram até o local indicado e confirmaram que a vítima era Jonathan William Ribeiro da Silva e acionaram a perícia técnica. Ainda no local, foi constatado que o jovem era preso do semiaberto.

De acordo com o delegado Rodolfo Daltro, a informação levantada pela polícia é de que o crime aconteceu no final da tarde de ontem (14), depois que um grupo de jovens bateu no Jonathan, jogou muitas pedras na região do peito e da cabeça dele e ainda cortou a garganta da vítima. Logo depois, os acusados arrastaram o corpo para dentro da tubulação.

Ainda conforma a polícia, o assassinato teria acontecido por causa de uma disputa entre facções rivais. 

Depois de investigações, a polícia prendeu dez pessoas, que também seriam internos do semiaberto, que teriam cometido o crime.

Os nomes dos envolvidos ainda não foram divulgados. 

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.