Crianças ficam sem atendimento no HV por falta de médico

Crianças ficam sem atendimento no HV por falta de médico

Três mães procuraram a redação da 94FM na tarde desta segunda-feira (08) para reclamar da falta de atendimento no Hospital da Vida e no PAM – Pronto Atendimento Médico, de Dourados. Segundo a dona de casa Darléia Martins dos Santos, 30 anos, ela procurou atendimento para a filha de um ano e três meses na manhã de hoje, mas, não conseguiu uma consulta.

Darléia contou que procurou tanto o HV quanto o PAM, mas não foi atendida. “Eu fui no PAM às 10h com minha filha e eles não mandaram para o Hospital da Vida porque aqui não tinha médico. Quando chegamos lá ficamos esperando um tempão até nos dizerem que não havia pediatra e nos mandaram de volta ao PAM”, contou.

Uma outra mãe, que tem uma filha com autismo, revela ter passado pela mesma situação nesta segunda-feira. A menina teria desmaiado depois de uma crise e também foi encaminhada ao PAM.

A 94FM entrou em contato com o Hospital da Vida que confirmou a falta de pediatra no feriado. Porém, a equipe garantiu que casos de emergência são atendidos pelo pronto socorro.

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.