Criança de 1 ano e 6 meses morre após ser atropelada por moto em Dourados

O condutor da moto fugiu após atropelar o menino.

  • Karol Chicoski e Sidnei Bronka
O menino foi encaminhado à UPA, mas não resistiu aos ferimentos (Foto: reprodução)
O menino foi encaminhado à UPA, mas não resistiu aos ferimentos (Foto: reprodução)

Ontem (17), por volta das 17h30, Pedro Alves Rodrigues Neto, de 1 ano e 6 meses, morreu após ser atropelado por uma moto, na Rua José Cavalcante da Silva, no Jardim das Oliveiras III, em Dourados.

De acordo com informações apuradas pela reportagem da 94FM, após ser atropelado, a menino foi socorrido pela própria família e encaminhada à UPA (Unidade de Pronto Atendimento), mas não resistiu aos ferimentos e morreu instantes depois.

Segundo a família, o pequeno estava brincando no quintal da casa de um vizinho com outras crianças, quando, abriu o portão e correu para a rua. Nesse momento, conforme testemunhas relataram, uma moto, de cor escura, atropelou o menino e fugiu.

A Polícia Civil esteve no local do acidente, tentando localizar câmeras de monitoramento para identificar o condutor da moto.

O caso está sendo investigado.


Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.
  • Maiara

    Maiara

    Muito triste , mas triste é ver pessoas questionando a mãe, talvez nunca tiveram contato com uma criança, por mais que cuidamos infelizmente acontece questão de segundo para acontecer uma tragédia, vamos guarda certos comentários pra consigo, porque nesse momento o que menos essa mãe precisa é pessoas "perfeitas" ha questionando !

  • solange lopes dos santos

    solange lopes dos santos

    COM CERTEZA UMA TRAGEDIA...MAS NAO SE DEVE CULPAR O MOTOQUEIRO, LUGAR DE CRIANÇA NAO E´NA RUA .. PRINCIPALMENTE NESTA IDADE.

  • Thaís

    Thaís

    E a mãe pra cuida dessas crianças?
    Lugar de criança não é na rua não,os pais tem que observar os filhos onde estão portões trancado.

  • luiz carlos

    luiz carlos

    Nossa meu Deus ate quando vamos viver assim a merce desses motoqueiros irresponsaveis que fazem o que quer nas ruas de Dourados, nao são todos mas muitos deles fazem. Um bateu no meu carro e fugiu deixando o prejuizo pra mim de quase dois mil reais. A policia tem que apertar o cerco contra esses motoqueiros que fazem o querem. E essa pequena vida que foi ceifada, a dor da familia, mas a justiça de Deus vai vir pra esse motoqueiro que causou essa dor.