Criança de 3 anos cai do 3° andar de um prédio em Dourados

  • Sidnei Bronka
Foto: Adilson Domingos
Foto: Adilson Domingos

Uma criança de 3 anos foi socorrida ao Hospital da Vida, depois de cair do 3° andar de um prédio na noite desta terça-feira (20) em Dourados.  A criança, segundo o Corpo de Bombeiros, sofreu traumatismo craniano leve e quebrou uma das pernas.

O menino , identificado como Gilberto Campos, morador na Rua Hungria, no Residencial Roma l, caiu da janela do prédio por volta das 20h40. Os pais acionaram uma equipe do Corpo de Bombeiros, que prestou os primeiros atendimentos à criança no local.

Informações apuradas pela polícia indicam que os pais estariam no pátio do residencial e a criança  no apartamento,  dormindo, aí ela acordou e sofreu a queda do terceiro andar. A Polícia Civil investiga o caso.


Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.
  • romualdo conceiçao da silva

    romualdo conceiçao da silva

    vergonha, uma tela de nylon já teria evitado isso, coisa de R$ 20,00, era só economizar na cervejinha do fds

  • FABIO

    FABIO

    Quem tem criancas em casa , tem que colocar qualquer proteção independente de Bombeiros ou Outro orgão Publico , Criancas são Imprevisiveis .Fato lamentavel , tomara que não fique sequelas na Criança.Deus abençõe!!!

  • Jucy

    Jucy

    Deus proteja a vida dessa criança

  • Luiza

    Luiza

    A tela e responsabilidade do morador do apartamento e mais,responsabilidade e o q não se vê nesse caso,deixar uma criança de 3 anos sozinha num apartamento.

  • Frádila

    Frádila

    A colocação da tela de proteção é total responsabilidade do morador.E deve ser aprovada pelos bombeiros.Qdo coloquei as minhas não pude por grade, fui orientada pelo bombeiros que deveria ser tela, por causa de incêndio.

  • Luiz carlos

    Luiz carlos

    O que será que diz a legislação quanto a s telas e grades de priteção. Sera responsabilidade da empresa construtora, do morador., do sindico, do conselho de engenharia, do fiscal que liberou habitse?