Délia decreta recesso de 24 de dezembro até 4 de janeiro na Prefeitura de Dourados

Recesso só não será concedido para servidores lotados nos órgãos de atendimento essencial à população, mas nesses casos poderão ser feitas escalas de trabalho

Decreto assinado pela prefeita Délia Razuk prevê recesso na Prefeitura de Dourados entre 24 de dezembro e 4 de janeiro (Foto: A. Frota)
Decreto assinado pela prefeita Délia Razuk prevê recesso na Prefeitura de Dourados entre 24 de dezembro e 4 de janeiro (Foto: A. Frota)

A prefeita Délia Razuk (PR) estabeleceu a concessão de recesso aos servidores públicos da Prefeitura de Dourados no período de 24 de dezembro de 2018 a 04 de janeiro de 2019. Essa determinação consta em decreto que dispõe sobre o encerramento do exercício financeiro deste ano, publicado na edição desta terça-feira (30) do Diário Oficial do Município. 

Leia também:
-Disque-lâmpadas só atua 6 horas por dia, de segunda a sexta, com oito eletricistas

Conforme o Decreto n° 1.364, de 25 de outubro de 2018, esse recesso só não será concedido para servidores lotados nos órgãos de atendimento essencial à população. Nesses casos, porém, caberá aos respectivos secretários municipais, a critério próprio, “instituir os dias e horários de trabalho, sem que seja prejudicado o atendimento à população e sem aumento de despesa”.

“O Departamento de Tributação prestará atendimento público nos dias úteis no período de recesso, com rodízio de servidores, em regime de plantão, no horário das 8 às 12 horas”, consta na publicação, assinada dia 25 de outubro pela chefe do Poder Executivo municipal.

Nesse mesmo decreto, a prefeita de Dourados determinou que ficam vedados, a partir do próximo dia 5 de novembro, novos processos licitatórios custeados com recursos próprios municipais nas modalidades tomada de preços, concorrência, leilão, cartas convites e pregão a serem pagos com recursos próprios do município.  Além disso, fica vedada a aquisição de bens e serviços por compra direta a partir de hoje, data de publicação do decreto.


Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.
  • Carol

    Carol

    Renata,estuda e passa em um concurso público ao invés de ficar c/ esse olho gordo invejoso em cima dos outros!

  • Joao

    Joao

    esse pessoal não gosta de trabalhar não...

  • paradera,,total

    paradera,,total

    o atendimento em dias normais ja eh uma maravilha ,,,e com mais esse recesso então,, ae eh só fechar o caixão, sem contar os demais recessos ,carnaval férias de julho, e demais,,vixi

  • Diogo

    Diogo

    O choro é livre!!

  • zuleide

    zuleide

    renata ,voce nao vai ficar sem atendimento,ate mesmo porque nao fecha as portas,e feito escala de funcionarios fique tranquila querida

  • Renata

    Renata

    Por que? Os funcionários já não tem seus 30 dias de férias normais durante o ano?