Deputado Geraldo Resende discute com eleitores em rede social

Deputado Geraldo Resende discute com eleitores em rede social

O deputado federal Geraldo Resende(PMDB) divulgou em seu Facebook uma nota a respeito do PLN 36/2014, e acabou se exaltando com alguns eleitores. O projeto que foi alvo de discussão na última semana, altera o cálculo do resultado primário deste ano, permitindo que o governo atinja a meta fiscal mesmo que acabe 2014 com deficit primário.

Geraldo justificou seu voto dizendo que votou “para evitar uma crise muito maior e que refletiria diretamente na vida das pessoas”. No entanto, a justificativa não foi suficiente para muitos dos seus seguidores nas redes sociais. Alguns chegaram a dizer que estão arrependidos de terem dado seu voto ao parlamentar, reeleito no último pleito. “Eita deputado[...] pisou na bola, esperava isso do senhor não”, escreveu o vendedor Eliseo Bernardo.

Em resposta a uma postagem que dizia que o deputado “votou a favor da barganha política e faz parte da lama do Congresso Nacional”, Geraldo foi ríspido na resposta. “Antes do meu voto no PL 36 vocês já tinham predisposição contra o meu nome! Fiquem despreocupados, pois sei a quem tenho que servir: ao povo mais humilde do meu estado e de minha cidade! Antes de apontar seus dedos em minha direção, veja em quem votaram nas últimas eleições! Aí sim, podem encontrar a lama e a falsidade que procuram! PASSAR BEM???”, escreveu.

Questionando a colocação do deputado, sobre servir à classe menos favorecida uma das eleitoras escreveu: “A tua história de vitória na vida era muito bonita para ser verdade. Estamos antenados em todos teus passos...você não representa o anseio de tua classe!”.

Em outra resposta o parlamentar disse que uma posição diferente da que tomou seria totalmente irresponsável.

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.