Desesperada, mãe procura por filha de 12 anos que desapareceu há dois dias em Dourados

A mãe disse que a adolescente foi visitar a avó na Rua Major Capilé, no bairro Jardim São Francisco.

  • Karol Chicoski
Fernanda Oliveira Thomaz, de 12 anos. ((Foto: Divulgação))
Fernanda Oliveira Thomaz, de 12 anos. ((Foto: Divulgação))

Desapareceu na última quinta-feira (15), Fernanda Oliveira Thomaz, de 12 anos, moradora no bairro Canaã 2, em Dourados. A adolescente estuda na Escola Municipal Etalivio Penzo. A mãe, Raquel Gabriel Thomaz, de 36 anos, está desesperada e procura por qualquer notícia da filha.

Segundo informações da mãe à 94FM, a adolescente foi visitar a avó na Rua Major Capilé, no bairro Jardim São Francisco.

Os avós contaram que a neta saiu com a tia, de 50 anos, na quinta-feira. Foi a última pessoa a ver ela.

Na quinta à tarde, tia e adolescente saíram, e segundo os avós de Fernanda, as duas retornaram logo depois ‘estranhas’, mas os avós não imaginavam o que iria acontecer mais tarde.

Quando chegou a noite, os avós foram dormir, e só perceberam a falta da tia e da adolescente de madrugada, por volta das 05h de ontem (16), quando foram até o quarto e não viram as duas.

Familiares se desesperaram e começaram a procurá-las, mas, conseguiram falar somente com a tia, que voltou para a casa da avó da adolescente, ontem (16), às 12h, e segundo os avós, ela ainda estava bêbada, e disse não saber mais nada sobre a menina, que a última vez que a viu foi na noite anterior.

Questionada, a tia falou que levou a sobrinha para beber em um bar. Mas, depois de um tempo, disse para a adolescente voltar para casa porque ela não poderia ficar lá por ser menor.

A tia disse que em seguida levou a menina até o portão da casa dos avós e mandou ela entrar, e depois disso, não viu mais a adolescente. 

A mãe explica que cada vez é uma versão da tia. “A tia fala cada vez uma história diferente, não tem certeza das coisas. Não sei em quem acreditar, está muito difícil para mim. Minha filha só tem 12 anos". Desabafou a mãe de Fernanda.

Até agora, familiares não têm nenhuma notícia e estão desesperados.

Se alguém tiver alguma informação, ligar no telefone (67) 9 9253-6400.

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.