Distrito Industrial de Dourados continua intransitável e prejudica a população

A população comenta que o acesso está intransitável, que é uma verdadeira armadilha aos motoristas.

  • Karol Chicoski
Situação do Distrito Industrial, em Dourados ((Foto: Divulgação))
Situação do Distrito Industrial, em Dourados ((Foto: Divulgação))

A dificuldade aumenta a cada dia para o tráfego de veículos, principalmente caminhões de carga e funcionários que utilizam o caminho diariamente. Há mais de um ano que a população é prejudicada com as ruas intransitáveis do Distrito Industrial, em Dourados.

Fotos postadas em um grupo de reclamações mostram como as ruas estão atualmente. A população comenta que o acesso está intransitável, que é uma verdadeira armadilha aos motoristas.

Muitos douradenses estão indignados e revoltados com a situação, alguns questionam que a atual administração da cidade não se importa com os problemas que a população está passando.

“Não estamos pedindo favor quando reclamamos da inércia política, mas sim que cumpram com suas obrigações, que mostrem trabalho”. Desabafou Marcos Roberto de Almeida na rede social.

A 94 FM procurou saber uma resposta sobre a situação lastimável do Distrito Industrial. De acordo com informações da Prefeitura, o Estado de Mato Grosso do Sul é o responsável pela manutenção da via e que uma empresa de engenharia já foi contratada para realizar o serviço, e que assim que o tempo limpar e fizer sol, poderá realizar o trabalho.

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.