Délia Razuk manterá secretários de Murilo e aliados do PT

Secretários que fizeram parte da gestão de Murilo deverão ser mantidos, ambos ligados ao PT, são eles: Ledi Ferla e Landmark Ferreira Rios

  • Karol Chicoski
Délia Razuk manterá secretários de Murilo e aliados do PT

Eleita em Dourados com 43.252 votos no dia 2 de outubro, a prefeita Délia Razuk (PR) vai anunciar amanhã (30) o seu secretariado e deve manter parte do grupo de Murilo Zauith (PSB), e secretários aliados ao PT (Partido dos Trabalhadores).

Para o cargo de secretário municipal de Saúde, fará parte da gestão de Délia a partir de 2017, o médico generalista Renato Vidigal, de 31 anos. Já João Fava Neto será o responsável pela Secretaria Municipal de Fazenda.

Na Secretaria Municipal de Planejamento, o ex-deputado federal José Elias Moreira, de 76 anos, será o responsável.

Já o ex-vereador Raufi Antônio Jaccod Marques (PR), de 51 anos, ligado pelos deputados federais Vander (PT) e o Zeca do PT, vai chefiar a Secretaria Municipal de Governo. Assim como Albino Mendes, também ex-vereador.

Gil Esper, de 34 anos, ex-coordenador de Cultura da UFGD (Universidade Federal da Grande Dourados), será oficializado como secretário municipal de Cultura.

Também fará parte da gestão de Délia, o ex-prefeito José Elias Moreira, para chefiar a Secretaria Municipal de Planejamento.

Joaquim Soares, de 52 anos, que também é ex-vereador, vai responder pela Semsur (Secretaria Municipal de Serviços Urbanos).

A professora Denize Portolann de Moura, de 50 anos, fará parte da Secretaria Municipal de Administração.

Também deverá ser anunciado nesta sexta-feira o advogado Sérgio Henrique Pereira Martins de Araújo, como titular da Secretaria Municipal de Habitação.

Para comandar a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Sustentável, será anunciada Rose Ane Vieira, de 50 anos.

O ex-professor universitário, Fábio Luis da Silva, vai chefiar o Iman (Instituto do Meio Ambiente)

Para ser o diretor-presidente da Fundação de Saúde de Dourados, será anunciado Albino Mendes, de 71 anos.

E o engenheiro civil Tahan Sales Mustafá, de 63 anos, irá chefiar a Secretaria Municipal de Infraestrutura e Desenvolvimento, Aliado de Délia, foi seu secretário de Serviços Urbanos na gestão interina entre a renúncia de Ari Artuzi e a posse de Murilo Zauith, de outubro de 2010 a fevereiro de 2011.

E para a secretária municipal de Educação, será Audrey da Silva Milan Conti, de 47 anos.

Secretários que fizeram parte da gestão de Murilo deverão ser mantidos pela prefeita eleita, ambos ligados ao PT, sendo Ledi Ferla, que continuará com os trabalhos da Secretaria Municipal de Assistência Social e Landmark Ferreira Rios no comando da Secretaria Municipal de Agricultura Familiar e Economia Solidária.

*Colaborou com as informações André Bento.

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.