DOF apreende 373 kg de maconha e traficantes são autuados em Dourados

  • Karina Veríssimo e Bronka
DOF apreende 373 kg de maconha e traficantes são autuados em Dourados

No início da madrugada desta sexta feira (08), na MS 295 entre Coronel Sapucaia e Amambai, os policiais do Departamento de Fronteira, o DOF, realizavam barreira de rotina, quando deram ordem de parada a um veículo Parati de cor roxa, de placas JZB 4879, de Jaciara (MT). O carro era conduzido por Celso Manoel da Silva Júnior, 21, na companhia de Claudimar Ribeiro Guimarães, 27, e João Paulo Moreno Gonçalves, 18.

Os homens estavam fazendo o trabalho de ‘bate estrada’ para um Gol Verde, com placas CHE 6394 de Presidente Epitácio, conduzido por um adolescente de 16 anos, que furou a barreira policial.  Os policias saíram em perseguição e conseguiram parar o carro, que continha 419 tabletes de maconha, totalizando 373 kg.

A droga seguiria para Rondonópolis. Segundo os batedores, pelo serviço eles receberiam a quantia de R$ 1.000 e o menor receberia 10 tabletes de maconha. Eles foram encaminhados para a sede do DOF, em Dourados, e autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação ao tráfico. Todos os envolvidos, inclusive o menor, já tem passagem pela polícia.

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.