Homem morre baleado ao tentar apartar briga em Dourados

  • Francielle Oliveira com Sidnei Bronka
Foto: Leandro Holsbach
Foto: Leandro Holsbach

Na noite de quarta-feira (24), uma discussão em um conjunto de quitinetes terminou em morte, em Dourados (MS). Genaldo Nascimento Medeiros, 35 anos, conhecido como “Paraíba”, foi atingido por um disparo de espingarda por volta das 22h, na Rua Constâncio Luiz da Silva (antiga W4), no Jardim Água Boa.

Segundo o boletim de ocorrência, Genaldo havia chegado ao local com um amigo identificado como “Sabugo”, após ambos saírem de uma funilaria nas proximidades. Enquanto bebiam em frente às quitinetes, onde moram várias famílias, “Sabugo” discutiu com um morador e mandou que ele entrasse em casa. O vizinho se recusou, dizendo que estava diante de sua própria residência.

Irritado, o atirador deixou o local, retornou armado e apontou a espingarda para o desafeto. Ao tentar intervir, Genaldo foi atingido e morreu no local. Testemunhas disseram que o alvo seria o vizinho, mas o tiro acabou acertando o próprio amigo.

Polícias Militar e Civil isolaram a área, e o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal. O autor fugiu e ainda não foi localizado.

O caso continua em investigação.


Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.