Dois homens são mortos a tiros em frente a bar em Dourados
Os dois estavam em um bar quando uma dupla se aproximou e realizou vários disparos.

Foram mortos a tiros na noite deste domingo (5), Luciano Dionizio Chagas, de 30 anos, e Ricardo de Souza, 32 anos. Segundo informações apuradas pela reportagem da 94FM, os dois estavam em um bar, localizado na Rua Antônio do Amaral, no final da Rua João Camilo Martins, no Canaã I, quando uma dupla, que estava em uma moto, se aproximou e realizou vários disparos contra eles.
Na localidade há várias quitinetes e, em uma delas, foi instalado um bar, que é onde as vítimas estavam.
Aparentemente, Ricardo, que foi baleado com 11 tiros, seria o alvo dos pistoleiros. Ele ainda tentou correr, mas acabou caindo logo depois de ser baleado.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas os dois já estavam mortos.
Há a informação, que ainda está sendo checada pela polícia, que antes do crime teve uma briga no bar e as vítimas poderiam estar envolvidas.
O crime é investigado.