Douradense é convocada para seleção brasileira Sub-17 pela primeira vez
Atualmente, a douradense joga na categoria de base da Ferroviária, em SP.

A douradense Isabelle Garcia, de 16 anos, foi convocada para a seleção brasileira Sub-17 pela primeira vez. A jogadora ficou sabendo da novidade no último dia 5, quando a coordenadora da Ferroviária a avisou.
A jovem promessa, que joga na categoria de base da Ferroviária, chegou a ser convocada para um jogo do Campeonato Paulista com a equipe profissional no ano passado.
Na próxima segunda-feira, dia 16, a zagueira vai para o Rio de Janeiro treinar com as outras atletas na Granja Comary para participar do Campeonato Sul-Americano Sub-17 e Mundial Sub-17 no ano que vem.
O Mundial irá acontecer na Índia, mas a data ainda não foi informada.
Para a reportagem da 94FM, Isabelle falou como se sentiu ao ser convocada para a seleção. "Sensação única. É mais uma etapa da minha vida concluída. Sempre foi um sonho ser convocada, mas chegou quando eu menos esperava".
O time que Isabelle joga é a da Associação Ferroviária de Esportes, que é um clube brasileiro de futebol da cidade de Araraquara, interior do estado de São Paulo.

Mais um craque de Dourados
Além de Isabelle, Dourados tem outro jogador que está brilhando no futebol brasileiro. Ademir Ferreira, de 21 anos, foi notícia nacional ao marcar o seu primeiro gol como profissional no 2 a 0 do Grêmio sobre o Cruzeiro, em Porto Alegre, na noite do dia 5 de dezembro.
Ferreira entrou aos 15 minutos do segundo tempo no lugar de Diego Tardelli. Seis minutos depois, abriu o placar. Esse foi seu terceiro jogo como profissional pelo clube gaúcho.
O atacante Ferreira iniciou a carreira como jogador de futebol, em 2013, em Dourados. Um ano e meio depois, com 17 anos, passou a jogar na base do Grêmio.
