Douradense fica em segundo lugar em concurso internacional de música

Paula e Jhonny concorreram com a primeira música gravada em parceria

A cantora douradense Paula Matos, 20, participou na semana passada do Sing Festival 2013 com a música “És meu Deus”. Ela trouxe para Dourados o segundo lugar no concurso internacional do salão gospel, deste ano.

Paula cantou ao lado do cubano Jhonny Leon e recebeu vários destaques da banca examinadora, que garantiu que a dupla só não levou o primeiro lugar, porque os vencedores conseguiram levar toda a banda para cantar ao vivo.

Douradense participa de concurso internacional de música

Mesmo assim Paula explicou que se sente vitoriosa, “foi a primeira vez que gravamos um clip e estamos muito felizes de ter conseguido participar e ainda ficar entre os três primeiros”, comemorou.

Segundo o Maestro Eduardo Roz a canção foi uma das músicas mais lindas apresentadas em festival. “Quando acabou o Salão Gospel, enquanto guardava um mundo de coisas no carro, a música deles não saia de minha cabeça, ficou por quase 1 hora, aí coloquei o CD, e me emocionei. Acredito que Deus derramou um talento sobrenatural em cada um, e os juntou nessa música para passar uma mensagem de amor, paz e confiança”, escreveu o regente à dupla.

Paula e Jhonny receberam ainda uma Moção de Congratulações da Câmara Municipal. Quem quiser conhecer a música basta clicar no vídeo abaixo.