Douradense reclama de rua com estacionamento rotativo cheia de buracos

Muitas ruas estão cheias de buracos, dificultando a circulação de carros, ônibus, bicicletas e a travessia de pedestres.

  • Karol Chicoski
Buraco na Rua Oliveira Marques ((Foto: Divulgação/94FM))
Buraco na Rua Oliveira Marques ((Foto: Divulgação/94FM))

A população douradense sofre diariamente com a situação crítica das ruas da cidade. Muitas estão cheias de buracos, dificultando a circulação de carros, ônibus, bicicletas e a travessia de pedestres. Muitas vezes, para desviar de buracos, motoristas invadem a pista contrária.

São reclamações diárias, muitos dizem que não suportam mais, que é preciso urgente de reparos, pois a cada dia piora a situação.

Saiba mais >>> População reclama do novo sistema de parquímetro em Dourados

>>> EXP Parking amplia cobrança de estacionamento rotativo em Dourados

Um dos problemas é sobre a situação crítica da Rua Oliveira Marques, o local tem estacionamento rotativo, da empresa EXP Parking que venceu a licitação para explorar o parquímetro da cidade pelos próximos 10 anos, e que ainda prevê cobrança do estacionamento rotativo em quase todo o centro da cidade até junho de 2017.

Uma douradense, que pediu para não ser identificada, disse que a situação é vergonhosa, que além de pagar para estacionar em vagas que se distanciam da avenida, é preciso se deparar com os buracos enormes. “É ridículo, olha só a situação da Rua Oliveira Marques, são crateras, e a cada dia piora. A cada chuva o buraco fica maior, não tem veículo que aguente! Como uma empresa pode cobrar por um serviço sem qualidade?” Desabafou.

Ainda segundo a douradense, praticamente toda a extensão da Oliveira Marques está prejudicada com buracos enormes. 

Buraco na Rua Oliveira Marques; foto: divulgação

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.