Douradenses reclamam de abandono do Parque Rego D'Água
Em uma das reclamações uma douradense fala sobre o perigo dos buracos que têm em uma ponte que dá acesso ao lago.

A douradense Giane Schaffer fez uma publicação em um grupo de reclamações do Facebook, ontem (2), falando sobre a situação do Parque Rego D'Água, mostrando buracos em uma pequena ponte na madeira que dá acesso ao lago.
Na descrição ela relata que no domingo (1°), crianças estavam no local, e como têm esses buracos na madeira, pode acontecer algum acidente. “Tá na hora de tomar alguma previdência antes que ocorra algum acidente. Se uma criança cair lá, ficará por baixo dessas madeiras e resgatar é difícil”, desabafou ela.
Logo após a publicação, outras pessoas se manifestaram e falaram que os buracos já existem há mais de dois anos.
Saiba mais:
Receitas de Dourados crescem e passam de R$ 433 milhões em seis meses de 2018
Além desse problema, uma mãe comentou sobre o abandono do parque. De acordo com ela, no domingo, levou seus filhos para brincarem no local e, ao levar uma das crianças ao banheiro, se deparou com um cheiro forte, sem condições de uso. Também relatou que não havia água nas torneiras.
O problema não é apenas dentro do parque. Moradores que moram perto da localidade reclamaram da falta de iluminação ao redor Parque Rego D'Água. “Eu morto perto do parque, e como têm muitas luzes apagadas, a gente ouve direto pessoas gritando e correndo por causa da criminalidade”, relatou uma douradense à 94FM.
