Dourados confirma dois óbitos por Covid

Município amaga 1.093 vidas perdidas desde o início da pandemia, das quais 673 de moradores locais e 420 pacientes vindos de outras cidades

Nas 24 horas recentes Dourados confirmou apenas dois novos casos de Covid-19 (Foto: Divulgação/GovernoMS)
Nas 24 horas recentes Dourados confirmou apenas dois novos casos de Covid-19 (Foto: Divulgação/GovernoMS)

Boletim informativo divulgado pela Prefeitura de Dourados no início da tarde desta quinta-feira (7) revela que mais duas pessoas morreram por complicações do novo coronavírus no município.

Hoje, faleceu uma mulher, moradora local, com comorbidades, que havia sido internada em hospital particular no dia 30 de setembro, onde realizou teste para Covid-19 com resultado positivo. Mesmo hospitalizada, apresentou piora do quadro e não resistiu.

O outro óbito confirmado hoje ocorreu na terça-feira (5). A vítima foi um homem residente em Ivinhema, com comorbidades. Internado em hospital público de Dourados no dia 31 de agosto, foi diagnosticado com o novo coronavírus e apesar do esforço da equipe média, morreu.

Agora, a maior e mais populosa cidade do interior de Mato Grosso do Sul amaga um total de 1.093 vidas perdidas desde o início da pandemia. São 673 vítimas entre moradores locais e 420 de pacientes vindos de outros municípios.

No entanto, houve apenas dois diagnósticos de Covid-19 nas 24 horas recentes e dos 38.683 casos confirmados até hoje, 37.941 correspondem a pessoas já recuperadas.

Na luta pela cura, ainda há 59 pacientes em isolamento domiciliar e 12 hospitalizados, entre os quais cinco ocupam enfermarias e sete leitos de UTI (Unidade de Terapia Intensiva).

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.