Dourados confirma mais dois casos de coronavírus

Com os novos casos, o número de infectados por Covid-19 em Dourados chegou a nove nesta terça-feira (14).

  • Karol Chicoski
As pacientes são mãe e filha, que viajaram para o Rio de Janeiro. Foto: Agência Brasil
As pacientes são mãe e filha, que viajaram para o Rio de Janeiro. Foto: Agência Brasil

Dourados teve mais duas confirmações do novo coronavírus. Os dados ainda não foram divulgados no boletim epidemiológico do município, mas a reportagem da 94FM apurou que as pacientes são mãe e filha, que viajaram para o Rio de Janeiro. Com os novos casos, o número de infectados por Covid-19 em Dourados chegou a nove nesta terça-feira (14).

Do total de infectados no município, seis já tiveram alta médica e estão sem sintomas. Outro douradense, de 60 anos, que continua internado, teve melhoras, segundo informou a assessoria da prefeitura.

Sobre as duas mulheres, ainda não tem informações se elas estão em isolamento domiciliar ou no hospital.

Casos em MS

Mato Grosso do Sul tem 113 casos confirmados de coronavírus e monitora 63 casos suspeitos da doença, de acordo com dados atualizados até as 10h de ontem (13). Desde o dia 25 de janeiro, foram registradas 969 notificações de casos suspeitos do coronavírus em Mato Grosso do Sul. Destes, 781 foram descartados após os exames darem negativo para Covid-19 e doze foram excluídos por não se encaixarem na definição de caso suspeito do Ministério da Saúde.

Os municípios de MS que já registraram confirmações de Covid-19 são: Campo Grande (55), Nova Andradina (10), Três Lagoas (11), Batayporã (6), Dourados (9), Chapadão do Sul (6), Paranaíba (2), Corumbá (1), Coxim (1), Ponta Porã (1), Sidrolândia (1), Sonora (9), Alcinópolis (1) e Naviraí (1) e Rio Verde de Mato Grosso (1).

Do total de pessoas diagnosticadas com a doença em MS, 39 já tiveram alta médica, 44 estão em isolamento domiciliar, 16 seguem internadas e 10 tiveram alta hospitalar

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.