Dourados é o município de MS que mais registrou casos positivos de Covid-19 nas últimas 24 horas

Dourados é o terceiro município do Estado com mais registros da doença.

  • Karol Chicoski
Dourados tem atualmente 220 confirmações de Covid-19 - © REUTERS / Agustin Marcarian/Agência Brasil
Dourados tem atualmente 220 confirmações de Covid-19 - © REUTERS / Agustin Marcarian/Agência Brasil

Dourados foi a cidade de Mato Grosso do Sul com mais casos positivos do novo coronavírus nas últimas 24 horas, totalizando 23 novas pessoas infectadas com a doença, de acordo dados do mais recente boletim epidemiológico da Secretaria de Estado e Saúde, divulgado às 10h30 de hoje. 

Além disso, Dourados, que tem atualmente 220 confirmações de Covid-19, é o terceiro município do Estado com mais registros da doença, ficando atrás apenas de Campo Grande, que tem 266 casos; e Guia Lopes da Laguna, com 226.

Do total de pessoas infectadas em Dourados, 167 estão em isolamento domiciliar, 16 internadas, sendo quatro na UTI (Unidade de terapia intensiva), e 38 finalizaram a quarentena e são consideradas curadas. Um óbito foi registrado no município, de um douradense, que morreu no Tocantins.

Em Mato Grosso do Sul, entre ontem e hoje, foram registrados 76 novos casos do novo coronavírus, totalizando 1.262 pessoas com a doença, com 18 óbitos.

Tabela mostra as últimas confirmações da doença em MS  Tabela mostra as últimas confirmações da doença em MS

Número de casos confirmados em MS
Número de casos confirmados em MS


Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.
  • Kurt Cobain

    Kurt Cobain

    Já era nítido quando a doença apareceu que muitos iriam adoecer ,morrer e etc. O problema é que no Brasil virou foi política ninguém quer resolver não, nem estão preocupados com sua vida se quer saber. Tem mais não adianta chorar são cálculos 1.500 adoeceram mais ou menos e por volta de 200 morreram em dourados ms.
    Nosso governo não governa
    Nossos médicos ganham dinheiro com a doença. Vivam mais e se preocupem menos.

  • Ines Magalhães

    Ines Magalhães

    Tudo combinado de prefeira até governo dó ESTADO. Todos sabem q cada pessoa doente covid e muito dinheiro por pessoa PR suposta prefeita de Dourados. Ela vai sair bolso cheio. Até pq velha está confinada pr não pegar. Quem não ve lei dela aqui dds suposto governo Cg. Estão TODOS junto esperando dinheirinho dos infectados. . Liberaram ônibus estadual pr bicho pegar mesmo. .. esses filho d satanás querem ver covid invadir. Esqueceram q Deus vai dar um jeitinho neles LOGO logo nó seu lugar eterno nó inferno.. Brinca com Deus. Espera resultado não quero está na pele desses ladrões d mamando à caducado.

  • Elis

    Elis

    Continuem "batendo perna"! Continuem levando seus filhos ao shopping pra tomar sorvete! Continuem saindo sem necessidade! A parte política coloca restrições mas não fiscaliza! A população não tem consciência! Por conta disso a cidade toda pagará!

  • Irônico

    Irônico

    eu sei que o negócio eh sério,, mas do jeito que estamos ,, se sobrar alguém pegaremos o primeiro lugar logo.logo,,,