Dourados perdeu três vidas para Covid-19 no fim de semana, moradores da região

Município amarga 1.099 óbitos desde o início da pandemia, 676 de moradores locais e 423 pacientes vindos de outras cidades

Dourados tem 10 pacientes hospitalizados na luta contra Covid-19 (Foto: Marcos Silva/Arquivo/Prefeitura de Dourados)
Dourados tem 10 pacientes hospitalizados na luta contra Covid-19 (Foto: Marcos Silva/Arquivo/Prefeitura de Dourados)

Boletim informativo divulgado pela Prefeitura de Dourados na tarde desta segunda-feira (25) revela que houve três óbitos atribuídos ao novo coronavírus no município durante o fim de semana. Todas as vítimas residiam em cidades da região.

No sábado (23), faleceu uma mulher residente em Mundo Novo. Com comorbidades, ela havia sido internada em hospital público local no dia 30 de setembro, onde foi diagnosticada com Covid-19. Mesmo hospitalizada, apresentou piora do quadro e não resistiu.

Na mesma data, morreu outra mulher, moradora em Amambai. Também com comorbidades, ela havia sido hospitalizada na rede pública de Dourados no dia 25 de setembro, unidade na qual testou positivo para doença.

Já no domingo (24), a vítima foi um homem, de Rio Brilhante, com comorbidades. A data de internação em hospital público douradense foi 12 de outubro. Diagnosticado com o novo coronavírus, teve piora no quadro clínico e não resistiu.

Agora, a maior e mais populosa cidade do interior de Mato Grosso do Sul amarga 1.099 vidas perdidas para a Covid-19 desde o início da pandemia. Desse total de vítimas, 676 eram moradores locais e 423 pacientes vindos de outros municípios.

Ainda conforme o boletim informativo divulgado hoje pela prefeitura, nas 24 horas recentes houve quatro confirmações da doença no município, que agora soma 38.764 diagnósticos, com 38.015 pessoas recuperadas.

Na luta pela cura, Dourados ainda tem 66 pacientes em isolamento e 10 internados, dos quais seis em enfermarias e sete em leitos de UTI (Unidade de Terapia Intensiva).


Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.