Dourados registra a temperatura mais baixa do ano nesta sexta

Conforme a meteorologia, o fim de semana deve continuar com temperaturas amenas durante a madrugada.

  • Karol Chicoski
A Embrapa registrou a temperatura mais baixa do ano nesta sexta-feira (23), às 5h21, com 15.7°C (Foto: Karol Chicoski/94FM)
A Embrapa registrou a temperatura mais baixa do ano nesta sexta-feira (23), às 5h21, com 15.7°C (Foto: Karol Chicoski/94FM)

Dourados registrou a temperatura mais baixa do ano nesta sexta-feira (23), às 5h21, com 15.7°C, de acordo com Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (Embrapa). A máxima para hoje deve chegar aos 31°C, e não deve chover. 

Conforme a meteorologia, o fim de semana deve continuar com temperaturas amenas durante a madrugada. De acordo com o Climatempo, amanhã (24), a mínima deve ser de 18°C e máxima deve chegar aos 31°C. Não tem previsão de chuva. Já no domingo, a mínima deve ser de 20°C, e a máxima 32°C, com 80% de probabilidade de chover 2 milímetros. 

Saiba mais: Termômetros registram variação superior a 10 graus ao longo do dia em Dourados

Ainda conforme a Embrapa, o volume de chuvas em fevereiro no município já ultrapassou o previsto para o mês inteiro, onde eram esperados 145,6 milímetros, mas, até agora, já registrou 206.6 milímetros.

Registro de

De acordo com a Embrapa, desde que a empresa começou a monitorar o clima da região, em 1980, o mês de fevereiro de 2001 foi o ano que mais choveu na segunda maior cidade de Mato Grosso do Sul, onde resultou em 270 milímetros.

Tempo quente e seco

Ainda de acordo com a empresa que monitora o clima, o mês de setembro de 2017 foi o mais quente e seco em 39 anos na região Sul de Mato Grosso do Sul.


Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.