Dourados registra mais duas mortes por Covid-19

As duas vítimas, uma mulher e um homem, têm 40 e 82 anos, respectivamente.

  • Karol Chicoski

Dourados registrou mais duas mortes por coronavírus. A informação foi divulgada na manhã desta quinta-feira (18) pela Secretaria de Saúde. Agora, o total de mortes causadas pela doença subiu para sete no município. 

As duas vítimas, uma mulher e um homem, têm 40 e 82 anos, respectivamente. 

De acordo com informações da Secretaria de Estado de Saúde, na noite de ontem, morreu um homem, de 82 anos, com Covid-19. Ele estava internado na Unidade de Terapia Intensiva de hospital privado de Dourados. O idoso, identificado como Yoshio Matsui, tinha hipertensão e diabetes.

Na madrugada desta quinta-feira (18), morreu Eliana Silva, de 40 anos, com coronavírus. A mulher estava internada na UTI do Hospital Santa Rita. Ela tinha doença renal crônica.

Com os dois últimos óbitos registrados em Dourados, Mato Grosso do Sul passa a ter 39 mortes por Covid-19: Campo Grande (8), Três Lagoas (5), Batayporã (2), Paranaíba (2),  Vicentina (1), Dourados (7), Brasilândia (2), Itaporã (2), Iguatemi (1), em Rio Brilhante (2), Sidrolândia (1), Ponta Porã (1), Corumbá (2), Douradina (1),  Deodápolis (1) e Anastácio (1).

Casos confirmados de Covid-19

Dourados tem 1.421 confirmações de coronavírus. Atualmente, o município tem 44 pessoas internadas em hospitais da cidade. São 24 em UTIs (Unidades de Pronto Atendimento) e 20 em leitos de enfermaria. 

Já as pessoas que estão internadas por síndrome respiratória aguda grave (SRAG) em hospitais públicos e privados, passam de 50.

O boletim da prefeitura informa ainda, que atualmente, 359 pessoas se recuperaram da doença no município. 

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.
  • Rafael Vilas boas

    Rafael Vilas boas

    Qdo essa população vai parar de sair pra rua a toa, de fazer festinha e fazer aglomeração nos bares. Há pessoas morrendo e infelizmente vai morrer mais se não houver conscientização da POPULAÇÃO.

  • Juliano

    Juliano

    Quero saber quando surgirá uma promotoria seria que faça valer um decreto que feche o comércio de Dourados. Leitos UTI quase saturados ,médicos afastados e a prefeitura inexistente.

  • Durvalina Castilho Crespe

    Durvalina Castilho Crespe

    Que tortura 😔😔 meu Deus..

  • Marcela Cristiane Souza Ribeiro

    Marcela Cristiane Souza Ribeiro

    Só Jesus p ter misericórdia...

  • Leonardo

    Leonardo

    Começamos perder pessoas cada vez mais próximas 🖤😪

  • Ana Claudia

    Ana Claudia

    Que Deus conforte o coração dos Familiares!!!