Dourados tem 265 das 3,9 mil vagas de emprego de Mato Grosso do Sul

No município, as funções com número mais elevado de vagas são de operador de processo de produção, 50, operador de caixa, 11 e operador de fábrica de rações, 10

Dourados começa a semana com mais de 200 oportunidades de emrpego formal (Foto: Edemir Rodrigues/Divulgação/Governo MS)
Dourados começa a semana com mais de 200 oportunidades de emrpego formal (Foto: Edemir Rodrigues/Divulgação/Governo MS)

Mato Grosso do Sul tem 3.934 vagas de emprego formal disponibilizadas pela Funtrab (Fundação do Trabalho) a partir desta segunda-feira (25) e desse total de oportunidades, 265 estão concentradas em Dourados.

Na maior e mais populosa cidade do interior sul-mato-grossense, as funções com número mais elevado de vagas são de operador de processo de produção, 50, operador de caixa, 11 e operador de fábrica de rações, 10.

No município, a Casa do Trabalhador atende de segunda-feira a sexta-feira das 7h30 às 17h na Rua Mato Grosso, número 2.100, na Vila Planalto. Para mais informações foi disponibilizado o telefone de contato (67) 3421-9031.

Em todo Mato Grosso do Sul, são 3.934 oportunidades de emprego com carteira assinada (confira aqui), que a Funtrab disponibiliza pelo aplicativo de celular “MS Contrata+ para Trabalhadores”. Porém, caso o trabalhador não tenha acesso ao aplicativo, basta comparecer no endereço da Fundação em cada município nos dias, horários e com os documentos necessários (RG, CPF e Carteira de Trabalho) para ser atendido.

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.