Dupla é presa pela PM depois de assaltar jovem na Cabeceira Alegre

  • Sidnei Bronka
Tiago Luiz de Melo e Eugenio Lemes dos Santos preso pela PM. (PM)
Tiago Luiz de Melo e Eugenio Lemes dos Santos preso pela PM. (PM)

Na noite de ontem (3) dois homens foram presos pela Polícia Militar acusados de assaltar um rapaz na Cabeceira Alegre, em Dourados. O roubo aconteceu por volta das 22h30 próximo de um hotel.

Segundo a polícia, Eugenio Lemes dos Santos, de 33 anos,  e Tiago Luiz de Melo, de 28 anos, abordaram na Avenida Marcelino Pires, região da Vila Industrial, um jovem de 22 anos e anunciaram o assalto.

Eles levaram da vítima um celular e uma bicicleta. A Polícia Militar foi acionada e localizou os dois suspeitos na Rua Filmeno João Pires, em frente à Escola Tancredo Neves no Parque das Nações l.

A princípio, os dois negaram o assalto, mas um dos policiais ligou para o número do celular da vítima e o telefone que estava na mão do Eugenio tocou. Os dois foram levados até a delegacia.

A vítima reconheceu a bicicleta e o celular e não teve dúvida em apontar Tiago e Eugenio como autores do roubo. Durante o interrogatório, foi constatado que os dois suspeitos tinham várias passagens pela polícia.

Eugenio Lemes dos Santos e Tiago Luiz de Melo foram autuados em flagrante acusados de roubo. A dupla está recolhida em uma das celas da delegacia a disposição da Justiça.

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.