Dupla é presa acusada de tentar matar jovem e fazer criança refém em Dourados

De acordo com a polícia, a dupla planejava matar três pessoas ontem em Dourados. Os acusados podem estar envolvidos em outros homicídios no município.

  • Karol Chicoski e Sidnei Bronka
Dupla acusada de tentar matar jovem em Dourados - Foto: Sidnei Bronka
Dupla acusada de tentar matar jovem em Dourados - Foto: Sidnei Bronka

Foram presos ontem (8), Rogério Aparecido de Jesus Júnior, de 25 anos, mais conhecido como ‘Careca’, e Geovani Mendes da Fonseca, de 27 anos, o ‘Chocolate’. Eles são acusados de tentar matar um jovem de 24 anos a tiros na tarde dessa quarta-feira, no Estrela Tovy. De acordo com a polícia, a dupla planejava matar três pessoas ontem em Dourados. Duas pistolas foram apreendidas com os acusados.

A operação para localizar os suspeitos teve a participação da Polícia Militar e do Setor de Investigações Gerais (SIG). Eles podem ter ligação em outros três homicídios, que aconteceram nos últimos dias na cidade.

Durante as investigações, os policiais chegaram até Rogério, que seria morador no Acre, e Geovani, de Camapuã. Os dois estão no regime semiaberto de Dourados por assalto e homicídio. A dupla foi localizada na casa da tia de Geovani, no Jardim Itália.

Quando a equipe policial chegou na residência da tia do acusado, Geovani fez a própria prima, de 9 anos, refém. Depois de negociação, ele e Rogério se entregaram.

Segundo o delegado do Serviço de Investigações Gerais (SIG), Rodolfo Daltro, as mortes das pessoas que seriam assassinadas ontem foram encomendadas de dentro de presídios como parte da guerra entre grupos criminosos.

As armas apreendidas serão analisadas pela perícia técnica e o exame de balística poderá indicar se elas foram usadas em outros homicídios ocorridos em Dourados.

Duas pistolas foram apreendidas com os acusados. - Foto: Sidnei Bronka
Duas pistolas foram apreendidas com os acusados. - Foto: Sidnei Bronka

Arma apreendida com os acusados. - Foto: Sidnei Bronka
Arma apreendida com os acusados. - Foto: Sidnei Bronka

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.
  • Bandido bom é bandido morto

    Bandido bom é bandido morto

    Libera arma pro cidadão de bem se alto defende sua vida ou a de 3 que garato que muitos vagabundo vai ser enviado pro inferno mais cedo tchau obrigado

  • monalisa leite

    monalisa leite

    bandidagem nãopodem esquecer,que aqui em Dourados hoje temos uma equipe comandada,por um fds ProfissionalmenteDe Rodolfo Daltro,e aqui bandidosnãose cria!!👏👏